quarta-feira, 28 de abril de 2010

Só para alegrar nosso dia!

Até bem pouco tempo não imaginava esse duro sentimento de sentir as coisas tão distantes como estão, possivelmente até conhece-lo. Você me trouxe, não porque tinha que ser assim, mas sim porque eu precisava saber o quão importante seria te-lo para que eu pudesse sentir- me e sentir-te profundamente... Estou tão bem, eu sinto com tanta veêmencia tamanhas vontades que já realizei contigo e sinto minha alma liberta quando te olho fixamente.
Com você aprendi a voar com um par de asas duplas sem me sentir pesada e presa entre cordas que dão diversos nós na garganta. Eu me sinto viva, forte e sensivel.
O que quero com você, é o que sempre senti antes no fundo de minha essencia. Quero uma familia bonita nos dias de domingo, você de chapéu coco, óculos escuros e cabelos emaranhados, bricando com a Risoflora, ensinando-a a sensibilidade de deitar no verde, assim como no nosso primeiro encontro. Aprendi também a criar novas sensações, a sentir novos gostos, ver a vida de outro modo; E quando eu estiver cansada e você quizer sair, a gente não opte pelo gosto de ninguém, e ficaremos contando histórias folclóricas para Risoflora, até ela pegar no sono e darmos um beijo duplo na face macia e ingênua dela.
Acordar face a face, nudez a nudez e alma a alma. Te ter, tocar teu coração, e beijar sua boca com gosto de moleza matinal.Quero sua mão, assim unida para enfrentar os problemas da vida. Com você aprendi a superar minha essencia, ter de volta meu passado e resgatar essa linda união.
Parar no pôr-do-sol, ensinar nossa filha a andar, sorrir e cantar a mesma canção que cantamos um dia. Eu quero, ter-te sem ter-te por obrigação, compromisso ou conveniência. Eu sinto que o meu querer ultrapassa qualquer explicação obvia dos possiveis sentimentos bons imaginados, quero ter-te e quero que me tenha sem intenção de ter, porém já indiretamente pertencendo, além do corpo, selando a alma.
Sua barba, sua barriga e suas costas sejam o berço, história e humor para que possamos contruir a divina escada de nosso amor-livre. Livre, verdade, pra sempre...
Amo-te reticenciaMENTE...

Nenhum comentário: