quarta-feira, 19 de maio de 2010

Em dias assim, algo ...

Que venham mais dias assim, que me envolvam em problemas reaias e que me façam me sentir viva... Que eu sinta como toda veemencia as pessoas e suas lágrimas, angústias e sorrisos. Que eu esteja certa que dias assim, são como escolas.
Me sinto tão viva, hoje eu dormir perto da minha sobrinha, e olhando a carinha dela que é igual a minha, pude perceber, como é elinda e fugaz a vida...
Sou viva, não sei meu proposito nem como as coisas começaram a funcionar, só sei que me sinto viva e tão bem... E se eu existisse agora, eu seria a pessoas mais viva do mundo...
Nada tão tangivel..
Tão simples e composto meu dia...

E o coração, apressado, apertado e forte, vibrando com essas tensas cordas bambas de minha rotina...

Ahh reticências para esse dia lindo.
Amém?

Nenhum comentário: