quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pergunto-lhe alma, estou fazendo tudo errado?
Responde-me: - não.


Estou dizendo tudo com a mesma veracidade que sinto. Sou voadeira, sou passarinho sou concreta e me engano fácil. Também sou múltiplas de grandes sentidos inconstantes e nessa certeza de quere e não querer-te, fico, com uma certeza maior ainda que talvez não dará certo. São medos, dores e angústias passada que mexem comigo querida alma. Eu sinto saudades, mas digo que não. Sei que isso não é veracidade, mas você sabe, não sei mais...
Mas quem disse que preciso dar respostas a outras pessoas que não sejam eu. Minha resposta é muito longa e incurável, ela nunca estará pronta para ser revelada.
Porque ela ainda não existe, não adianta as pessoas falarem que é tudo verdade, eu prefiro criar minha visão mundana, com meus óculos verdes, mudo o mundo. Muda minha face,caulefica-a florescem fungos parasitas e criei mais uma maneira de ver.


E quando a resposta? Bem ela já não interessa mais...

Nenhum comentário: