sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ando escrevendo tanto sobre você, Luizente...

Quero novamente teus olhos brilhando
E ao encontrar aos meus não deixe que a posseção tome conta...

Quero nosso abraço caloroso receptivo de começo de carnaval
E a nossa despedida tão assim colossal

Sinto falta do seu reciproco sorriso
No palco colorido, sorrindo
E cantando comigo...

Como você faz falta
Falta como falta o sol em dias frios
E o frio em dias quentes
Fico assim, imcompleta.

E você nessa indecisão, faz quatro meses que não te vejo...
Meu coração tá estranho, batendo até anti-horário.
Tras pra frente, frente para tras...
Se ao menos eu pudesse ouvir seu coração
Se ao menos tivesse do meu ladinho

Quero tua voz carnavalesca
E seus pés (raízes) sertanejas...

Quero tanto, sem tanto querer...
Amo tanto sem ao menos te ver...

Teus zoim, eu amo.
Teu coraçãozim, eu amo.
Teu cigarrinho, eu amo.

Ai meu bem.

Nenhum comentário: