terça-feira, 25 de maio de 2010

Sorria

E o teu sorriso?
Aonde ele está?
Quando olho na minha exposição fotografica
E vejo você me olhando
Me dá um arrepio...

Pareces que me vigia, persegue...
Dá vontade de virar-te para parede.
E as vezes de puxar-te do quadro
Dar-te um abraço infinito e veemente
Assim como antes...

Porque você não sabe me abraçar leve?
E eu não sei parar de abraçar-te?
De sentir sua respiração pertinho
Teu calor, teu olho piscando junto com o meu...

Quero tirar-te da irrealidade
Sentir tua barba nas minhas costas
E meu cabelo no vao dos teus dedos, amaranhados...
Nêgo, eu estou tão mal inspirada
Queria tuas costas de caderno
Para escrever fatos que nem as paredes sabem de nós dois.


Sinto falta de voar ao teu lado
De pegar tua mão, de noite e por nos meus olhos
Falta do teu instinto paterno
Falta do teu cheiro , eterno.

Mas de qualquer maneira, beijo na barba que amo, beijo no olho, beijo no cabelão, beijo no coração,pulmão e nos teus lindos lábios...
Sinta meu forte abraço, infinitamente, nas noites de domingo que não tiver nada pra fazer, e você sentar para escrever ou fotografar, pense em mim agarrada em tuas formas, coma fortaleza de ar, que está invisivelmente e livremente, presente. Mesmo depois do fim...

Nenhum comentário: