terça-feira, 25 de maio de 2010

Decisão...

E não se engane com meus principios libertários. Isso que não quer dizer que sou o que você quer que eu seja, apenas por desafiar meu conceito de liberdade. Minha liberdade é minha, sou eu quem mando em mim, só sou livre quando obedeço ou não meus desejos e não os seus. Não queira comparar nãos como uma maneira opressiva de ser, um não também liberta de si muita coisa.Nem sempre vou dizer sim, só vou dizer sim quando eu quizer, ai você vai me dizer :- Que liberdade mais individual é essa? Ai lhe responderei, se sentes que não correspondo com teus desejos, de-me licença, estou de partida.
Amar, ser livre e verdadeiramente encontrar alguém para compartilhar momentos, implica em cumplicidade total de desejos, quando sims e nãos não precisa ser falado para que o outro compreenda, ele compreenderá apenas no olhar, não deixando de fazer o que quer nunca, mas apenas obedecendo a regra, a única regra de dois corpos, duas mentes e duas asas resolvem quando voar juntas, tornando-se inevitalvelmente um só quanto a esponaniedade das decisões conjuntas ser inesperadamente identicada.Isso é relacionamento livre. Livre de decisões individuais que nos priva de nós mesmo, que nos detém e nos elimina...
Se isso é desafio demais para você, adeus. Não era você, meu caro. E nunca vai ser...
Incondicionalmente, eu amo o inexistente, o inexato e o imperfeito.
E você está longe disso.

Nenhum comentário: