quarta-feira, 2 de junho de 2010

Libertem-se primeiramnete, os animais somos nós!

Os felinos a força e a agildade, as asas das aves e entre todas as espécies está a espécie humana, (vulgo, homo crueldade) com sua sensibilidade instável que o leva a prisões e o faz pensar que graças a capacidade "peculiar" do pensamento são divinamentes abençoados e com isso inferiorizam a sua própria morada natural, sua familia instintivamente guiada pela própria essencia.
E adivinhem, a espécie mais tola, boçal e asqueirosa de todo reino de seres vivos é a humana com sua tendencia a inconstanñcia confundindo o bem e o mal, a fim de obter lucros para a própria ilusão de poder momentâneo.
Eis minha essencia, declaro então sem ter a condição de renunciar ao próprio veneno que condeno, minha condição animal sem merece-la, mas apenas pela humilde certeza natural que ainda respiro mato, reconheço que sou e sempre serei em qualquer condição, o animal mais boçal e indigesto de todo reino dos seres vivos. Homo female boçal, ignorante e longe de ser sábia.
Eis minha essencia individual, tentando a conscientização da pureza que ainda poderá correr pelas matas livres e aceitando a condição natural que nós ainda podemos voltar a conquistar, a ser primitivamente o selvagem mais livre e sensivel de todo mundo.

Nenhum comentário: