terça-feira, 25 de maio de 2010

Quero mais dias assim, onde sinto falta do teu carinho nas filas do supermercado, onde o tempo todo teu cheiro não me sai da cabeça.
E quando o medo bate de noite, eu queria pegar sua mão e por nos meus olhos. Sinto falta de noites assim, que não mais me fazem sentidos, não porque eu não te tenho, mas sim porque quando te perdi, desencontrei-me também.

Mas quando nos nos reencontramos, não com seriedade de antes, mas com a veemencia da certeza do destino de querer colocar-me ao teu lado, teus olhos fixos nos meus, quando fingimos que o mundo parou, é você que eu quero enxergar, apesar de tudo.
Quando teus pés medem o meu e dá uma diferença muito grande e você ri de mim. Sinto falta de ser fotografada, como era antes, fazendo caras de bocas com você ao meu lado...
Escutando pássaros, escolhendo filhos, reelendo a vida que já passou.
Essa parte de mim, essa que justamente se formou quando eu estava contigo, foi junto contigo. E eu sinto falta dessa que se foi... Amava ser quem eu era junto contigo. Sinto falta assim como sinto de tudo que fiz na vida, assumi papéis de peso incalculável, mas sinceramente sinto muita falta do que me tornei ao teu lado.
Nossas histórias, loucuras e artes se eternizarão até o fim...
Pois na verdade não é que não deu certo, é que você precisava desse tempo que foi suficiente para fazer diferença na minha vida, trazer estimulos, mudanças e feitos. Marcas são eternas e você foi uma tatuagem florida em cima de meu seio esquerdo, foi o que deveria ter sido. E o amor que te dei um dia, é pra sempre.Amarei outras pessoas, mas o teu está guardado, na caixa de flor que me deu no dia de nosso fim.

Mas...

Nenhum comentário: