sexta-feira, 24 de setembro de 2010

TALvezes...

Eu quero viver em uma casa de madeira, cheio de amigos e com você ao meu lado. Quero acordar todos os dias na previsivel certeza que vou te ver, e vou adorar ser assim. Vou olhar sua pele se arrepeir de frio, vou olhar seus dentes, seus olhos.. Como nunca haviamos feito antes.
Vou te olhar correndo, voande sentindo. Com prazer ou dor. Vou te ver descalço, nu e embriagado. Vou estar ao seu lado, quando precisar. Vou te olhar, vou te amar, vou passar a mão em seu rosto e dizer-lhe o que estarei sentindo. Se meu estomago doer e eu não aguentar de ovntade de gritar eu vou chegar bem perto do teu ouvido e falar, eu amo você. Não me importa os sinais do destino, quero segui-los, pois sei que chegarei até você... Quero dormir e te olhar, quero olhar a luz e as flores ao teu lado...
Assim seja, amém.

Nenhum comentário: