terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cássia, prazer. Prazer, Cássia.

Eu gosto de você porque você simplesmente me pegou.É neste termo mesmo, você não me leu. Você não me adivinhou, nem tentou me conhecer. E eu adoro isso. Adoro cavernas escuras e só quando estão lá dentro acendem as luzes. Ou não, talvez seja broxante.
Nem eu sei de você... Não da sua própria explicação cavernistica, sei de pesquisas em livros geograficos sociais, mas não sei de seus ecos.
Assim como você não sabe dos meus.
Quando abrir seu olhos, espero que nunca encontre um parabéns pra você, espero que encontre ao menos uma silência ( e que seja mulher, ao menos). Que surpresa não sejas sinônimo nunca de velhice. E que a velhice não seja sinônimo nunca de parabéns.
Parabéns. Só lhe digo parabéns, de adentrar a um fato desconhecido. E se eu fosse uma normal, heim? Ia fuder-se.
Mas não sou, então garanhão acho que se deu bem.
Meus parabéns, por menos um ano de vida.

Nenhum comentário: