quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sabe, não sei delimitar planos em alguns espaços. Não sei olhar pra janela e não ver nada, fingir de conta que está tudo bem. Quero ser eu mesma. Isso requer tanto tempo, e eu tive a proeza de descobrir quem sou, tão nova. Sei quem sou, o que quero e como conseguir. Sei de muitas outras coisas... Mas há restrições do sistema para nossa felicidade.
Não sei limitar-me definir-me.
As vezes eu queria, ser assim meno louca, menos inconsequente. Queria me adaptar, sonhar menos. Elaborar menos teorias para o mundo dar certo, observar menos a lua. Tudo isso me faz tão estranha, e tão inacessivel.
Sinto que as pessoas tem medo de mim. Por isso gosto de crianças. Eles não te acham estranha, não tem conceitos antecipados.
As pessoas são distantes, tem medo de voar. E todos que tem medo de chegar perto de mim, é porque não estão preparadas para o vôo. Quero alguém, que voe comigo. Mas as vezes separado.

Ahhh menina dificil de entender.

Nenhum comentário: