quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Crises Inexistenciais.

Sabe, não estou bem. É como se voltasse tona algo que eu odiava sentir. Uma vontade de ter tudo. Um sentimento de traição, obsessão sei lá... To triste e tenho vontade gritar pro mundo. Penso em carência. Mas não é. Não é.
Sinto falta de não sei o que, é como s eeu não tivesse mais complementos e inspirações. É como se eu me tornasse uma criança, que chorar quando o desejo não é inteiramente satisfeito. Eu tenho vontade gritar o caralho a quatro pra todos pagarem pela minha burrice de não saber amar as pessoas.
Quero te-lo, mas não quero tirar sua liberdade
Quero possuir o canto de um pássaro, sem ser necessário contar suas asas e apriziona-lo em uma gaiola.
Quero ter pessoas, alguém com quem conversar... Alguma pessoa que esteja disposta a me olhar com brilho nos olhos.Não esse brilho opaco, como diz a Marilia. Sabe, aquela coisa real. Infinda. Que compreende.
Sinto que eu já não sou mais tudo isso eu eu esperava. Sabe minha presença me satisfaz, mas não posso me olhar. Quero tirar minhas conclusões de mim. Mas vendo de fora. Quero ver como funciona o mundo lá fora. Cansei de voar. Quero pousar. Ou então arrumar alguém que possa voar comigo. E que me exteriorize ao menos uma vez na vida.
To feliz. Alma constante, apenas de infindas incertezas indecifráveis.

Cássia Graziele

Nenhum comentário: