terça-feira, 18 de agosto de 2009


Eu estou tão confusa, que poderia abrir uma exposição infinda de confusão se alguém entrasse em minha mente. Estou cansada, carente e com vontade imensa de viver. É estranho quando bate luz com luz e vicios com vicios. Me dá medo. É como uma ponte que você quer pular pra chegar ao seguro chão, mas a queda é com os olhos tapados. Então a decisão é ou cair e chegar onde você quer. Ou cair...
Sinto tanto, em faezr tudo o que fiz. Em fazer todas as pessoas que de mim se aproximavam, como um escudo, e depois que não precisasse mais da sua pseudo proteção, eu o jogaria fora e talvez pisaria. Eu converso com pessoas, que francamente, me faz perguntar o porque de tanta frieza em meu coração. E o cara me fez pensar, em porque fazer o que tudo fiz. E não me arrependo. Só não cometo o mesmo erro. Acho que eu estava me defendendo, porém atacando. Agora vivo sozinha... Em paz e em ordem. Adoro minha companhia, mas estou só...
Cássia Graziele

Nenhum comentário: