quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Por falar em devaneio, porque não falar de amor?

Tudo o que lhe dei até hoje foi tão misero,imprestavel e invisivel que nem teves a ousadia de agradeceres, já me disseram que tu ti tornas importante por aquilo que ti cativas, e tu nem ao menos me ligou, quando por ti fiquei mal.
Qual a hora certa pra saber quando o amor já tornou-se loucura?
Qual a hora certa para as lembraças irem?

lembra-se de tudo?
ou não?

Ora eu lembro, todos meus dias ao meu entardecer,amanhacer. Eu lembro dos nossos beijos, sonhos sorrisos, beudices, possessividades e caras feias.
Você se lembra?
Ou não?
daquela tarde, ou noite não sei, que pensei que tu me disseste que era pra sempre?
Ou não mais uma vez aconteceu.
Eu estava sonhando...
Mais uma vez...

Cássia Grazielly.

Nenhum comentário: