quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Onde está meu amor?

Talvez eu tenha um grande amor, quem saberá?
pode ser que eu o conheça
ou que a vida me trará

A morte pode ter o levado
Ou a sorte pousará novamente
trazendo o mais rápido possivel para perto de mim.

Nunca quero o abandonar
não quero ficar sem ver teus olhos
sem sua face, sem teu ar
isso seria suicidio e não ia mais alguém amar

Onde estás futuro amado
em que canto esconderás?
quem souber onde estão seus olhos logo me contará
Pois pra sempre quero-te aqui

Serás feliz quando me tiveres
pois também sei que por mim esperas
sinto que teus olhos me procuram
e suas mãos sente meu corpo

Sei que nossos caminhos ainda estão com rumos diferentes
mais espero ansiosa por vossa chegada
não sei oque será de minhas emoções até lá
só sei que já estou ti amando
e nem sei oque acontecerá ...

Cássia Grazielly

Nenhum comentário: