quarta-feira, 26 de novembro de 2008

amor amor amor.

E se me esquecer de te esquecer?
ensaiando mil vezes
volto ao principio

Penso, resisto, recuso.
esqueço,aceito, agradeço.

Juro,
era o cheiro dele que me acalmava toda noite
era o cheiro dele que me acompanhava em meus dias
era o pedaço dele que andavas comigo
e que era meu porto seguro.

Nãaao,
não estavas ali presente apenas em meus insanos pensamentos
estavas a dormir, comer, beber comigo.

Simm,
um pedaço de pano seu
me destes tanto prazer quanto vossa presença

Porque,
amolece minha perna ainda quando o vejo?
veja quantos milhares segundos e isso ainda ocorre
e porque não me ve?

Eis,
o meu divino,surreal e sublime amor
na minha embriaguez suplico
com lágrimas,sussurros e determinação
teu ser me alimenta
é minha condição de vida

Não,
não sabes oque sinto
me sinto tão imatura e pequena quando vossa presença me rodeia
que o temor e a insaniedade toma conta de mim
fazendo-me parecer mais uma vez quem não sou

perdi o chão
perdi a voz
perdi a força
perdi a coragem

e o meu amor ainda está aqui pulsando sangue e levando vida a meu ser
e seu pedaço de pano está aqui dando força fisica
e suas palavras são minhas forças mentais.

Jamais saberás, mais ainda és oque me mantem viva porém o silêncio toma conta de mim
calando palavras, declarações e juras
quando sinto vossa preseça e respiro de novo teu ar

ÉS PARTE DO QUE ME MANTEM VIVA.

Nenhum comentário: