sábado, 18 de dezembro de 2010

Razão sem razão...

... E continuar ligado procurando por revoltas inexistentes... Ou semi existenciais...
Mas me diga, por favor, preciso de um conselho alheio, onde vive o segredo das coisas mais
acessíveis? Onde vive a razão de eu buscar o inexistente....
Na verdade há paralelo que me buscam e me puxam, me fazem acreditar em verdades que nem sei se são, só sei que existe, e se existem independente da razão ou não, são verdades...

Afinal todas as coisas que existem são verdades? Sim, de um certo modo.
Mas então me diga o que é mentira? ...

Um comentário:

Unknown disse...

Mentiras são verdades que se esqueceram de acontecer , realidades alternativas que podem ser desde os mais belos sonhos ate os mais horriveis pesadelos .A pergunta que deveriamos fazer e porque as nossas verdades ,são as nossas verdades em meio a tantas possibilidades , então viva a ilusão pois tudo não passa de um sonho dentro de um sonho.