domingo, 22 de agosto de 2010

Viva!

Vivam as válvulas de escape(blogs, orkuts, twitter)
Viva os livros (E os velhos sábios que os escrevem, viva!)
Viva a indispensável h2O ( em sua forma natural e alterada artificialmente pra que possamos desenvolver outras maneiras de nos comunicar, agir e pensar, diga-se de passagem, aquela famosa água da vida alterada em qualquer composição alcoolica ou não , viva)
Viva os relacionamentos (Familiar, pessoal, profissional e ocasional. Haha, todos eles são estruturas mais intimas de nosso ego, que conhecem-nos pelo olhar sem ao menos poder nos olhar, viva!)
Viva minha personalidade ( O meu jeito de ser, sem ser o que sou não existiria, talvez não aguentaria tamanha pressão.Viva, minha voz, meu modo de escrever, meu dom para solução de relacionamentos alheios e todas as qualidades e defeitos que me faz ser assim, única! Viva!)

Nenhum comentário: