domingo, 15 de agosto de 2010

De Marie Sophie

Entre tantas palavras perdidas em minha mente caótica, resolvi reuni-las em um romance surpreendentemente e libertário.
É sempre possivel, apaixonar-se si, mesmo em nossas essencias mais assutadoras, são as que mais nos atrai, por vezes infinitamente... Esse segredo não deveria ter sido revelado logo na contra capa, mas eu sei que a nossa curiosidade, mamiferos tolos, é excessiva, e tenho plena certeza que irão mergulhar nesse romance, entrego as verdades instintivas fácil demais pois sei o valor delas e que conquistarão os tolos que estou entregando-a... E na verdade o segredo não é só esse... Infintre-se sem ser convidado, e penetre em carne,osso e mente nessa história estranha de um corpo e duas camas...

Uma vida normal, um sonho irreal. Assim num orgasmo profundo, acorda Helena. E o final dessa história tola você já deve pensar que sabe, mas só pense tolo leitor....Pense...

Marie Sophie: Minha vida é um romance libertário mergulhado em boemia francesa, poetas lunáticos e belos barbados inexistentes...


Uma parte da vida, resumi-se como queriamos que fosse, e em meio a caras e bocas, mesmo que se odiassemos ou amassemos o fato de sermos nós mesmos, puxamos com uma corda imensurável, várias outras possibilidades de existencias que dão sentido a nossa vida. Assim nasceu, de uma puxada prazerosa e intensa como essas acontecem só no primeiro encontro, o incrivel Lorenzo, um boemio, bon vivant vindo da Itália a pouquissimo tempo, com um único propósito vital: Prazer...

Nenhum comentário: