sábado, 31 de julho de 2010

Definição de nós dois, idiota.

m dias assim quero que tudo se exploda, vou encontrar refugio em mim... Há tempos que me perdi em meus pontos procurando outros portos que não foram seguros.
Seus olhos me dizem , meu bem, o que eu ainda não desejei, mas desejo quando você o faz. MEU DEUS, o que houve? o que houve comigo? estou tão aflita, tão perdida em meus pecados...
Em meio a gostos doces, amargos e mentirosos na boca insana de uma mulher perigosa que me torno, respondo, com toda a verdade existente em mim, eu te odeio TANTO que chego a até te amar, maldito.
Poderia clamar, que o que mais quero é que venham depressas, toque meu corpo e que no abraço quente que sempre encontro em ti, eu sentiria teu cheiro que a um ano não sinto. Mas não clamarei deshonras de meu próprio orgulho, isso me mata.
O que fez comigo? Na verdade o que me fiz...
Só sei que é essa mistura de amor e ódio, carinhos e cuspidas que me faz querer cada vez mais poder te abraçar verdadeiramente com o sentimento mais sincero do mundo. JURO eu não saberia sentir de outra forma que não essa, é feio e vulgar demais para mim. Mas quem se importa com certas convenções sociais a essa altura do campeonato? Onde o que mais quero é juntar teu orgulho com o meu e torna-lo orgulho²... hahaha

Te odeio coisa linda.

Nenhum comentário: