sábado, 7 de março de 2009

Toda vez que por mim passas
logo lembro de olhar no seu belo sorriso
sempre tão cheio de graça que por um instante me leva ao paraíso
Amor grande, amor se estais tão infeliz
lembre-se que mim que sempre tanto ti quiz
e jamais pensei em ti deixar assim
Chora grande amor, chora
pois quem deixa lágrimas escorrerem
ve o sol com mais clareza depois que o temporal passa
Se tu amaste-a como diz
foi assim do jeito que fiz amei-te, grande amor
e na esperança de ter-te logo me alivia a dor
Ame grande amor
se for preciso ligue pra ela mas se a voz dela lhe rejeitar
olhe pela janela logo estará eu a lhe esperar
Se quizer vou com você tento convence-la que será melhor com você
mas se ela não lhe quizer não chore não
olhe ao redor se não quizer ficar comigo
você terá outra opção.

Cássia Graziele

Nenhum comentário: