sábado, 7 de março de 2009

Ontem foi ontem?

Sempre quis sentir saudades de alguém, me lembrar de loucuras que passei com essa pessoa, mas nunca esperei que seria rápido assim. Não pensei que um sentimento assim era tão forte, capaz de me fazer perder o equilibrio, agir por impulso e errar quando deveria acertar. Queria ter olhado em seus olhos ontem, mas eu fiquei estranha queria você, queria ter-te novamente , e quando outro em meus lábios toquei, foi ti que eu idealizei.
Pensei que eu estava em um sonho bom, beijando-te loucamente fiz com que ele confundisse tudo, agora não sei mais...
Pois perceba meu caro, meu amor por ti é tão forte que beijos outras bocas vendo sua imagem e sentindo seu beijo. Quero fazer com que você sinta saudades de alguém, quero sentir seu beijo novamente, e quero de novo rolar no chão contigo loucamente.

Nenhum comentário: